quarta-feira, 17 de junho de 2015

Augusta Brito reúne prefeitos para debater Universidade na Ibiapaba


A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) e vários prefeitos realizaram nesta terça-feira (16/06), uma reunião para tratar sobre a pesquisa de viabilidade da Universidade Federal da Ibiapaba. O estudo estará concluído dentro de um prazo de 90 dias, e será realizado em todas as cidades da região.

Estiveram presentes os Prefeitos de São Benedito, Gadyel Gonçalves; de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Cavalcante; de Tianguá, Jean Azevedo; e de Viçosa do Ceará, Divaldo Soares, além do Presidente do CETREDE, Prof. Dr Francisco de Assis Melo, e do ex-Reitor da UFC, Prof. Roberto Cláudio.

Está marcada para o dia 03 de julho uma audiência pública que discutirá a implantação da Universidade Federal da Ibiapaba, a ser realizada, desta vez, em São Benedito. Augusta Brito tem levantando esta bandeira desde que assumiu sua vaga na Assembleia Legislativa. Desde então já foi requerente de audiência pública na Casa Legislativa e tem conversado com membros de diversas entidades, dentre elas a SECITESE, FNDE e o Ministério da Educação.

Fonte: Assessoria da deputada estadual Augusta Brito (PCdoB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.